segunda-feira, 16 de maio de 2011

A capa preta

Quando se entra na Bolsa logo se aprende que é muito fácil ganhar dinheiro, afinal , é "só" comprar no "fundo" e vender do "topo"..muito simples, qualquer macaco bem treinado conseguiria fazer isso e viver de trade, mas quem tem mais de duas operações nas costas, logo aprende que essa é daquelas lendas, que de tão contadas tornam-se verdades, tal como o conto da mulher da capa preta.





Quem não já ouviu a história da moça que empresta sua capa de chuva a um cavalheiro numa noite bastante chuvosa, o moço, agradecidamente, tenta devolvê-la e logo descobre que não há casa , nem moça alguma, mas no endereço escrito no lenço ainda molhado, só uma catacumba de uma jovem que morreu há anos.




Vamos correr de lenda, para quem é trader, e não investidor, o ideal é corrermos atrás do fluxo, para onde o dinheiro está indo, e não gastar dinheiro e saúde mental, tentado advinhar o último tik de baixa de um papel. A idéia do tradebonito é procurar papéis bonitos, para possíveis trades bonitos, deixemos as mocréias e as lucicréias procurarem os seus amados nas noites chuvosas rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário